sábado, 29 de maio de 2010

Pessoas feias

Ontem a noite  me deparei com esse questionamento, quando eu vi um casal feio na sbt feliz da vida e cheios de amor pra dar. Fiquei pensando se xiste mesmo "pessoas feias" pois acredito que no mundo existem belezas diferentes, o que pode ser feio para mim pode ser bonito para outros, e isso vai depender tanta de cultura como de costumes de cada povo.

E foi isso que fique me questionando… Eu achei aquela mulher e aquele homem bem feinhos para meus olhos, mas tanto ele quanto ela devem no mínimo se acharem bonitos, a beleza não está só no físico das pessoas, está principalmente na alma; quantas pessoas belíssimas, lindas, ricas conhecemos que são terrívelmente feias por dentro?

Me desculpe Senhor Vinicius de Morais("Me desculpe as feias, mas beleza é fundamental."), mas beleza não é sinômino de felicidade. O que importa é ser feliz e mais nada, já dizia o Rei Roberto Carlos.

Ps.: tô meio Cafona hoje, percebi.:D

4 comentários:

  1. "Bonito é que nos faz bem" ~> Filosofia de Comunidade no Orkut. :P

    ResponderExcluir
  2. "Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora"

    ResponderExcluir
  3. carater te dá a 'beleza' pro resto da vida ;]

    ResponderExcluir

 
Sentir é criar ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates